sexta-feira, 18 de julho de 2014

Procura-se um marido RICOOOOO

     Só tenho uma coisa pra dizer: FALI


     MEU SANTO PROTETOR DAS CONTAS BANCÁRIAS, porque não me protegeu????? Que vergonha, nem pra bloquear o cartão de crédito, dar defeito no cartão de débito e criar perninhas nas notinhas. Ahhhhhhhhhhhhhh

     Gastei tudo em quê???

     LIVROS, é claro.


     E agora.... Só tem um jeito.

     Bora botar em prática o que aprendemos com as Divas Paola Bracho e Rubi, e vamos a caça de uma Marido RICOOOOOOOO.


     kkkkkkkkkkkkkkkkkk FALI

     Como diz a minha mãe: "Tu que tome vergonha na cara e vai trabalhar. Acha que marido vai te sustentar" (tô te ouvindo mamãe, tô te ouvido. Tô trabalhando na investigação do marido) hauhauhauhaua

     Nós FALI, mas Nós é FELIZ com 276 livros na estante.

     O que não falta no mundo é: Diva(o) caçadores de Maridos/Esposas RICOS. Qual é o seu favorito?
*Namorido (é assim que eu chamo meu namorado fofo e lindo), isso é mera bobagiiiii. Io ti amo, mio principe. 

Baci

Nenhum comentário:

Postar um comentário